Oi pessoas... hj eu vou falar um pouquinho sobre o amor da minha vida... Ai ele é tão lindoooo, fofo, inteligente, esperto, simpático, carinhoso... ele é perfeito... Com certeza é o homem mais inteligente que eu já conheci na minha vida e olhe que eu já conheci muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitos homens.. kkkkkkkkkk. Vcs que me conhecem sabem de quem eu estou falando neh... Ah eu não resisto, pensei em deixar ele fora dessa parte da minha vida, mas é impossível! Depois que ele nasceu não consigo mais fazer nada sem ele, vou viajar semana que vem e já estou aqui me achando uma chata por não poder levá-lo... Também não posso deixar meu filhotinho dormir em qualquer lugar, comer qualquer coisa e pior que isso, viajar 10 horas de buzu! Coisa que eu já estou passada de tanto fazer, mas acho que meu filhotinho não merece, por isso ele vai ficar em casa oras.
Pois é, pois é... O amor da minha vida é uma pessoa muito especial, não estou escrevendo isso porque ele saiu de dentro de mim, mas porque realmente não conheço nenhuma outra criança que seja como ele... nossa ele é fantástico! O garoto percebe as coisas no ar, participa de qualquer conversa sem o menor problema, entende o que deve e o que não deve ser dito, se expressa de maneira espantosamente adulta para a idade dele, compreende as diferenças e igualdades que existem ao redor dele, me entende quando eu estou com TPM... hahahahahahaha e além disso tudo é lindo!!! Por dentro e por fora, lindo na essência sabe? Dia desses estava eu passeando por Alienápolis com ele e eis que surgiu uma bela família dessas de tv, todo mundo certinho sabe, pai, mãe , filhos e irmãos, então o meu amor olhou para mim e fez o seguinte questionamento: Mamãe porque vc não casa com o meu pai de novo para me dar um irmãozinho? Bem nessas horas as mães solteiras nunca sabem o que responder, mas eu que sou um pouquinho diferente, disse sem muita enrolação, que não havia nada de errado com a gente, que nós éramos uma família sim, como outra qualquer e que se ele quisesse ter um irmãozinho ele iria sofrer muito com isso, pois naturalmente ele ficaria no canto, rs a sugestão dele foi maravilhosa: Adote um irmãozinho da minha idade, pois assim você mamãe não terá tanto trabalho e a atenção será dividida igualmente para nós dois, além disso vc estará ajudando a diminuir o sofrimento de uma criança sem família! Eu posso com uma coisa dessas? Fiquei sem resposta nessa hora.
Eu sei que toda mãe acha o seu filho lindo, maravilhoso e talz, não sou diferente de nenhuma delas, e nem quero ser, acho não, tenho certeza de que vim ao mundo para ser mãe, adoroooo ser mãe! Com certeza é o amor mais puro, mais lindo e mais perfeito que existe. É muito bom acordar dizer eu te amo e ser correspondida com a mesma intensidade, adoro chegar em casa depois do trabalho exaustivo e encontrá-lo todo feliz me dizendo que beijou Lanay pela segunda vez, ou que fez um trabalhinho na escola dele todo cheio de orgulho, ahhhhhhh não tem dinheiro que pague... A melhor coisa que eu fiz na vida foi ele o meu amor, adoro conversar com ele sobre tudo, afffffffff amo cada pedacinho daquele menino! Vou terminar hoje agradecendo a todos que leem esse bloguinho.. rs e eu quero dizer a cada um que se não tiver um filho em seus planos, mude-os agora mesmo! A melhor coisa que existe no mundo é ser mãe, eu sou muitoooooo feliz por causa dele e é por ele que eu vivo cada minuto do meu longo dia. Todos os dias agradeço a Deus por isso. bjo pessoas, Celina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário