Cruz credooooooo... Ontem eu estava lá no meu cursinho de alemão quando de repente começou uma conversa nada a ver.. O cara que estava ao meu lado começou a falar sobre um primo travesti que ele tem, e que este mesmo travesti estava com AIDS e que exatamante por causa disso ninguém da família dele queria ter nenhum tipo de contato com o pobre de cristo.. nosssssaaaaaaaaaa que puta preconceito... fiquei super revoltada e perguntei ao meu coleguinha o por que de tamanha ignorância? Na verdade só estou escrevendo isso aqui por que acho sinceramente que falta além de educação ao povo deste país, também falta informação! Meu Deus, como uma pessoa pode ser tão tapada, preconceituosa e filha da mãe, tudo ao mesmo tempo? Gente do meu Brasil AIDS não se pega assim de qualquer jeito, é preciso que haja um contato íntimo, ou uma transfusão de sangue... puxa vida que coisa feia! Tá certo, eu sei que existe o medo, essa parte eu entendo perfeitamente, mas fazer de uma pessoa que já está sofrendo, projeto de exclusão eterna é no mínimo super cruel.
Quem sou eu para falar de alguém? Mas pelo menos humanidade e humildade eu posso afirmar que tenho e que faço de tudo para que as pessoas que ficam ao meu lado se sintam pelo menos um ser humano digno de ser bem tratado, independente de crença, raça, religião ou saúde.
Bjo pessoas... ahhhhh vcs já deram um sorriso hoje??? Faça isso agora e ofereça ao próximo também, às vezes o que nos falta é exatamente isso. Sorriaaa. Celina
Nenhum comentário:
Postar um comentário