Olá pessoas...
Sabe estava pensando com meu notebook e fiquei realmente intrigada, será que todas as pessoas desse mundo tem as mesmas inquietações e neuras que eu? Ou pelo menos já teve alguma?
De repente fiquei super fã do fantasma da ópera, sim aquele mesmo do filme, do livro, do seriado e até dos desenhos, putz ele deve ter vivido o que muita gente dessa nova geração deseja... Viver escondido e ainda ter um "final feliz", bem pelo que sei , o carinha vive escondido um amor platônico e que antes do grand finale ainda ganha uns beijinhos, não é assim??? Viver em harmonia com tudo que nos cerca é um grande desafio para essa geração, é assim tem dias que eu simplesmente ODEIO dizer até um bom dia me deixa angustiada. E penso, será que todo mundo é assim??? Fico preocupada, minha mãe quer que eu faça análise, não preciso disso gente!! Acho que não... rsrsrsrsrs Viver em cidade pequena me deixa sufocada, viver em cidade grande me deixa temerosa e assim vou vivendo, cheia de dúvidas e angustias que nem FREUD pode resolver.
Amanhã é sábado, eu tenho uma certa antipatia por sábados, porque parece que todo mundo tem um lugar legal para ir, menos EU! Rssrsrsrs, isso pode ser considerado então como uma inveja, veja só como o lance é contraditório: Primeiro eu falei da vida boa do fantasma da ópera por não precisar conviver com gente, e agora estou querendo reclamar porque não tenho lugar para ir no sábado a noite... kkkkkkkkkkk Eu sou uma antítese!!!
Não precisa tentar me entender, nem eu mesma consigo. No fundo de cada um existe um "fantasma da ópera" louco para se libertar e realizar suas próprias vontades sem o medo anunciado do que a "sociedade" vai pensar. Estou assim hoje, meio fantasma, meio mocinha, meio chatinha, meio sociedade, meio frustrada... ahhhhh detesto a minha TPM... kkkkkkk bjo, Celina!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário